Dez anos é um número mágico. É a base do nosso sistema decimal e o número mais acessível para contar com as mãos. Por tudo isso é natural que completar 10 anos seja um momento especial em que se olha para trás e se pergunta : como cheguei aqui? Tem sido difícil? O que fizemos bem e o que faríamos diferente?
Muitas empresas que nasceram como nós em 2012, em meio à crise econômica do nosso país, não estão mais comemorando. Olhando para os dados oficiais descobrimos que segundo o IBGE, 21 % delas fecham após o primeiro ano e 60% encerram suas atividades com menos de cinco anos de vida. Portanto, completar 10 anos, além da alegria dos sobreviventes, serve como reflexão para aprimorar nosso modelo de gestão e relacionamento com o cliente e também com nossos colaboradores Como o faremos no futuro e como nos adaptaremos às mudanças dependerá se voltamos em 10 anos para fazer uma reflexão como esta.
Conforme o empresário e proprietário da SERVICETEL, Robson Viegas: “ter chegado a 10 anos exigiu muita dedicação e trabalho árduo, porém, temos que nos dar permissão para celebrar as coisas boas que nos acontecem, porque merecemos. Graças a vocês isso foi possível, vamos continuar fazendo isso bem e por muitos mais anos!”